Técnico Frio Industrial || Alpiarça [258-000086-1] (M/F)

Adecco

02.04.2024 | Alpiarça, Santarém, Portugal | Referência: 2196469


  PARTILHAR






Descrição da Função


Tem experiência na manutenção de equipamentos de frio industrial? Procura um novo desafio profissional que lhe confira estabilidade e novas aprendizagens? Então não perca tempo, candidate-se!

Descrição/Funções
Inserido no departamento de engenharia, este profissional terá de assegurar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e instalações da empresa.

Requisitos
Procuramos um/a candidato/a que tenha - Formação de nível 5 ou habilitações académicas mínimas ao nível do 12.º ano (técnico-profissional ou curso de especialização tecnológica), nas áreas da eletricidade industrial, automação, mecatrónica ou equivalente; - Conhecimentos em sistemas de potência, comando e controlo; - Capacidade de análise e diagnóstico de avarias; - Capacidade de interpretação de esquemas elétricos; - Valorizam-se conhecimentos em áreas técnicas como pneumática, hidráulica, lubrificação, vapor, serralharia; - Experiência na área industrial; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Bons conhecimentos de inglês; - Disponibilidade para trabalhar por turnos.

Oferece-se
- Contrato de trabalho com continuidade, direto com a empresa cliente; - Vencimento compatível com a função a desempenhar e experiência demonstrada; - Prémios de produtividade; - Acesso a outros benefícios oferecidos pela empresa.


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS